Meus caros, me desculpem a ausência, passei essa ultima 1 semana e meia praticamente de cama por conta de uma amigdalite. Talvez seja o marte em touro? não parei ainda pra especular haha
Mas indo direto ao ponto. Gravei um vídeo ressaltando algumas coisas que nós enquanto astrólogos precisamos voltar a atenção: falar sobre assuntos íntimos e pessoais, saber correlacionar as informações dos posicionamentos com assuntos como sexo, dinheiro, doenças e família.
No vídeo eu chego a comentar um pouco sobre o assunto sexo, utilizo meu mapa e o mapa de uma pessoa, cujo troquei o nome, para exemplificar melhor o assunto.
Vejam que é um vídeo mais voltado para a relação astrólogo x cliente. Mais pra frente vou fazer um vídeo falando das dificuldades que passei e que cada um passa ao começar a aprender astrologia, porém focando na interpretação e assimilação do conhecimento.
Falando um pouco mais sobre o assunto sexo, muitas vezes cheguei para pessoas descrentes da astrologia e comentei sobre sua casa 8, claro, com a permissão da mesma. O resultado é impressionante, muitas vezes ouço: "você descreveu minha vida sexual sem sequer ter transado comigo!!!". Claro, a casa 8 é uma das casas que eu mais gosto de falar, por isso essa facilidade no assunto.
Creio que quando nós começamos a aprender Astrologia, começamos a nos dar conta do quão invasivo é ler um mapa, por isso explico também algumas formas de abordar esse assunto com os clientes de uma forma não tão brusca.
Segue o vídeo para vocês, espero que tenha ficado bom! :)
@joao.alonso21 Oie.. adorei o vídeo..achei bem interessantes os aspectos que você foi analisando.. e as formas de associação que você fez. Como sou iniciante, me ajudou bastante... Quero saber o que mais você pode falar sobre meu mapa nestes aspectos da casa oito e dos assuntos mais pessoais. Quais são as associações que podem ser feitas!! Obrigada, e quando puder, grava mais vídeos!!! =)