Comentários do Fórum

Mapas que apresentam astro em seu signo de domicílio
In FÓRUM DO MÓDULO 2
Juliana Felix
07 de mai. de 2019
Saturno em Capricórnio na casa 3 - Deus Cronos - Deus Cronos, é o senhor do tempo, titã que tem como meta a dominação e o despotismo. Saturno é o planeta que representa sabedoria, seriedade e cautela, assim como o signo de capricórnio. Saturno pode ainda representar a figura do castrador. Capricórnio tende a ser frio, sério, fechado, realista, racional e muito dedicado ao trabalho. A casa 3 é a casa do mental, meio ambiente e comunicação. Com essa combinação, a pessoa pode ter dificuldade em se comunicar e se relacionar com as pessoas, podendo ter dificuldade em lidar com o ambiente e com as pessoas que convive. Pode duvidar da sua inteligência. Lua em Câncer na casa 9 - Deusa Selene - Deusa Selene associada a Lua, representa o feminino, a mulher, mãe, lar, família e a fecundidade. São relacionadas à mudanças, adaptação, sensibilidade, intuição, fantasia, emoção e apego. O signo de Câncer é o mais romântico e sonhador dos signos. Seu maior anseio é a formação de uma família. Geralmente se mantém próximos a familia e se adaptam a várias situações. A casa 9 representa a casa das filosofia, religião e ensino superior. Essa combinação faz com que a pessoa tenha tendência a buscar as verdades da vida e o lado filosófico. Pode estar associada a viagens ligadas ao lado emocional. Mercúrio em Virgem na casa 11 - Deus Hefesto - Deus Hefesto associado a Mercúrio é mais maduro e utiliza o que aprender de forma organizada. Com um intelecto organizado, detalhista e prático e voltado para o trabalho e a produção. O signo de Virgem é metódico, minucioso, crítico e detalhista. Essa combinação trás inteligências e habilidades e faz com que a pessoa analise a tudo e a todos, e pode cobrar muito dos outros. Tende a ter o raciocínio frio, lógico e impessoal. A casa 11 representa a casa da coletividade, das amizades. Com essa combinação, a pessoa tende a cultivar amizades com pessoas inteligentes e interessantes para trocar idéias e se desafiar intelectualmente. Vai ter tendência a conhecer muitas pessoas e sempre pensar no que é bom para o grupo.
Content media
0
0
Mapas que apresentam astro em seu signo de domicílio
In FÓRUM DO MÓDULO 2
Juliana Felix
07 de mai. de 2019
Lua em Câncer na casa 8 - Deusa Selene - Deusa Selene associada a Lua, representa o feminino, a mulher, mãe, lar, família e a fecundidade. São relacionadas à mudanças, adaptação, sensibilidade, intuição, fantasia, emoção e apego. O signo de Câncer é o mais romântico e sonhador dos signos. Seu maior anseio é a formação de uma família. Geralmente se mantém próximos a familia e se adaptam a várias situações. A casa 8 é a casa da psiqué, morte, sexualidade. Essa associação faz com que aumente ainda mais a intuição e a percepção dessa pessoa em relação às outras. Muita sensibilidade em relação à espiritualidade. O sexo para ele é algo importante e com sentimento. Mercúrio em Virgem na casa 10 - Deus Hefesto - Deus Hefesto associado a Mercúrio é mais maduro e utiliza o que aprender de forma organizada. Com um intelecto organizado, detalhista e prático e voltado para o trabalho e a produção. O signo de Virgem é metódico, minucioso, crítico e detalhista. Essa combinação trás inteligências e habilidades e faz com que a pessoa analise a tudo e a todos, e pode cobrar muito dos outros. Tende a ter o raciocínio frio, lógico e impessoal. A casa 10 representa a casa do profissional. Todas as características dessa associação a pessoa leva para o profissional. Ela tende a querer deixar a sua marca no mundo, e pode ter profissões relacionadas à comunicação. Vênus em Libra na casa 11 - Deusa Afrodite - A Deusa Afrodite é a Deusa do amor, da beleza e da harmonia, é sensual e de temperamento artístico. O planeta Vênus é análogo ao feminino, amor, afeto, meiguice, beleza, arte, música, moda, elegância, sorriso, prazer, festa, abraço, harmonia, casamento, política e relações humanas. O astro desenvolve a doçura, a meiguice, a polidez, a capacidade e a qualidade de amar. Libra é o signo do amor e suas características são doação, carinho e delicadeza. é indeciso, e busca sempre o equilíbrio. Pode ter uma tendência a frieza, por racionalizar demais as emoções e por insegurança. A casa 11 representa a casa da coletividade, das amizades. Com essa associação, essa pessoa tende a ser uma pessoa amada por todos, onde sabe atender as necessidades do grupo. Se político, pode ser amado por nações.
Content media
0
0
Mapas que apresentam astro em seu signo de domicílio
In FÓRUM DO MÓDULO 2
Juliana Felix
07 de mai. de 2019
Marte em Áries na casa 4 - Deus Ares - O Deus Ares é o Deus da Guerra, dotado de coragem cega e brutal. É belo, amante, viril, apaixonado, ciumento e violento. Ele adora desafios, disputas e competições. Associado à Marte e a Áries tem como característica marcante a individualidade. Eles vão atrás para conseguir o que querem. São os mais impetuosos e apaixonados do zodíaco.A casa 4 é a casa da família e como nos relacionamos com a nossa família. Essa associação faz com que as brigas da pessoa sejam em casa e com a família. Pode refletir em um ambiente tenso. Essa pessoa tende a ser autoritária e muito independente em casa. Tendência a buscar o seu próprio lar. Vênus em Libra na casa 10 - Deusa Afrodite - A Deusa Afrodite é a Deusa do amor, da beleza e da harmonia, é sensual e de temperamento artístico. O planeta Vênus é análogo ao feminino, amor, afeto, meiguice, beleza, arte, música, moda, elegância, sorriso, prazer, festa, abraço, harmonia, casamento, política e relações humanas. O astro desenvolve a doçura, a meiguice, a polidez, a capacidade e a qualidade de amar. Libra é o signo do amor e suas características são doação, carinho e delicadeza. é indeciso, e busca sempre o equilíbrio. Pode ter uma tendência a frieza, por racionalizar demais as emoções e por insegurança. A casa 10 representa a casa do profissional. A pessoa com essa associação vai levar para o trabalho toda essa amabilidade. Tende a ser uma pessoa delicada, na moda, com bons relacionamentos, ou seja um diplomata natural.
Content media
0
0

Juliana Felix

Mais ações